Decoração · Loja Virtual

Calendário de Natal ou do Advento

E aí pessoal!! Ando meio em off das redes sociais porque felizmente tenho tido bastante trabalho por aqui, e desde a minha última mudança ainda não consegui me reorganizar para voltar a ativa no insta e no face, nem preparei os posts e novos lançamentos, mas estou muito feliz por tudo que tenho tido a… Continuar lendo Calendário de Natal ou do Advento

Anúncios
bebê · Crianças · Decoração · Loja Virtual · Maternidade · Organização

Heróis de Feltro

Oint... é mucha fofura, né! Eu tô de paquera com esses heróis faz um tempo, mas ainda não tinha surgido nenhuma encomenda para que eu investisse nas apostilas da Amanda Andronic, que desenvolveu essa turminha e mais alguns heróis num desenho super fofo. Uma cliente entrou em contato perguntando se eu faria heróis, e me… Continuar lendo Heróis de Feltro

bebê · Crianças · Decoração · Loja Virtual · Maternidade

Guirlanda Balão, Nuvens e Menino – Felipe 2

E tem mais guirlanda balão, praticamente igual a 2a delas que fiz, as únicas diferenças dessa são o nome que foi feito um pouco maior, e o menininho, que dessa vez não tem gravatinha nem suspensório, mais um mano esperando o Felipe chegar. Essa encomenda foi lá pra Aracaju, Sergipe, sempre fico olhando pra onde… Continuar lendo Guirlanda Balão, Nuvens e Menino – Felipe 2

bebê · Crianças · Decoração · Loja Virtual · Maternidade

Varal de Dinossauros de Feltro – 6 dinos

Está partindo mais um varal de dinos, temática que tem sido sucesso lá na lojinha. Os varais de feltro estão super em alta para decorar espaços e eventos, podem ser feitos nos mais variados temas e estilos, este é composto por 6 dinossauros e folhinhas em tons variados de verde. O cordão que forma o varal… Continuar lendo Varal de Dinossauros de Feltro – 6 dinos

bebê · Crianças · Decoração · Loja Virtual · Maternidade

Guirlanda Irmãos Chuva de Amor – Bê e Bela

Apesar de novos projetos sempre darem bem mais trabalho, amo desenvolver peças novas, e essa aqui tem tanto amor que nem sei explicar, acho que dá pra ver só de olhar né, já que chovem corações nela...kkk. A mamãe do Bê e da Bela entrou em contato dizendo que tinha gostado do meu trabalho e… Continuar lendo Guirlanda Irmãos Chuva de Amor – Bê e Bela