Datas Comemorativas

Feliz Dia do Artesão!!

Hoje é aniversário de São José, cidade onde moro há mais de 10 anos e também Dia do Artesão, profissão que escolhi exercer oficialmente há mais ou menos 1 ano, e que tem sido uma grande aventura e bênção na minha vida. Sempre sonhei trabalhar com artesanato, e é tão bom poder realizar sonhos! Feliz… Continuar lendo Feliz Dia do Artesão!!

Anúncios
Datas Comemorativas · Loja Virtual

Chaveiros de Flor de Feltro

Os Chaveiros de Feltro surgiram lá na lojinha na época do Dia das Mães no ano passado, já tinha terminado os que tinha a pronta entrega e precisava repor aqui, porque sempre aparece alguém procurando uma lembrancinha de última hora, e acho esses chaveiros tão lindos e delicados. Comecei a produzir a reposição ainda no… Continuar lendo Chaveiros de Flor de Feltro

Datas Comemorativas · Loja Virtual

Saquinhos Cenourinha da Páscoa

E chegamos ao último lançamento de páscoa deste ano, confesso que eu planejava ainda mais coisas, mas, tá bom, né! Mesmo assim, se você estava pensando em algo diferente, bem, vem falar comigo e vamos ver como posso te atender, você encontra meus contatos aqui no blog e pode me mandar mensagem nas redes sociais.… Continuar lendo Saquinhos Cenourinha da Páscoa

Datas Comemorativas · Loja Virtual

Saquinhos Coelhinho da Páscoa

Estão conseguindo acompanhar os lançamentos de Páscoa?! Eu tô doida pra terminar de lançar tudo logo, porque é tudo lindo e adoro meu trabalho, mas, dá bastante trabalho a mais atender as encomendas e fazer lançamentos para datas comemorativas específicas. Já teve peças de decoração e até acessório de Páscoa, e ontem começaram os lançamentos… Continuar lendo Saquinhos Coelhinho da Páscoa

Datas Comemorativas · Loja Virtual

Sacolinhas Coelhinho da Páscoa

E aí, tá curtindo todos os lançamentos de páscoa do Raquel Yopán Estúdio Criativo?! Espero que sim, porque foi tudo feito e planejado com muito carinho. Ah, além de estar postando tudo aqui no blog, também estou lançando tudo no Facebook e no Instagram, lá nas redes sociais eu estou sempre atualizando as informações mais… Continuar lendo Sacolinhas Coelhinho da Páscoa