Crianças · Maternidade · vídeos

As Playlists do Dudu no Youtube!

as-playlists-do-dudu-no-youtube-raquel-yopan

Quem tem criança que gosta de música em casa levanta a mão? Esse é meu primeiro post aqui no Blog falando do lado maternidade da minha vida, o que é de certa forma contraditório, já que é o que mais ocupa minha vida atualmente e por um longo tempo…rsrs… pra não dizer eternamente, né! A lista de ideias de coisas para compartilhar aqui sobre esse tema é grande, aos poucos vão saindo os posts.

As crianças em geral adoram música e é um meio muito legal de aprendizado, atualmente não faltam opções dos mais diversos tipos, uns tempos atrás só se ouvia falar da Galinha Pintadinha, e acho que por isso fiquei meio bloqueada com ela, e fui atrás de outras opções.

Dudu demorou um pouco para se interessar por assistir alguma coisa, ele já tinha uns 8 meses quando se interessou pela Turminha Paraíso, e depois foi gostando de outras coisas, agora ele está com 1 ano e 7 meses e só gosta de vídeos musicais, eu sempre vou testando coisas diferentes, afinal, a gente decora todas as músicas, enjoa, e eles continuam na mesma, né! Apesar de ele não ficar parado assistindo nada mais de 5 minutos, eu tento.

Ele assistia no Netflix, mas como lá eles às vezes tiram algumas opções, recorri ao Youtube, depois de ficar milhares de vezes clicando em vídeo por vídeo para colocar na fila pra rodar, acabei fazendo playlists, e vim compartilhá-las com vocês. Eu tentei fazê-las na ordem dos DVD’s. Abaixo vou apresentar cada opção e os vídeos de algumas das preferidas do Dudu.

Turminha Paraíso

Como falei, essa foi a 1ª que chamou a atenção do Dudu, eu raramente tenho colocado, e quando coloco ele fica todo feliz e saltita de alegria! Acho que até ele já sente uma nostalgiazinha…hehe.

Playlist Completa:

Palavra Cantada 

Eu sou muito fã desses artistas e de todo o trabalho que eles fazem há tantos anos. Foram a 2ª opção a entrar na vida do Dudu e tem música para todos os gostos. Eu gosto especialmente das músicas novas que eles têm lançado. Quando fiz a playlist eu tinha colocado praticamente todas as músicas, mas agora quando fui olhar agora, vi que várias não estão mais lá, quando der eu atualizo, por enquanto dá pra curtir as que estão lá.

Playlist Completa:

Mundo Bita

Ah, eu adoto o Bita!…rsrs… acho as músicas super criativas e educativas. Eles lançaram DVD recentemente e aos poucos estão adicionados as músicas novas no Canal do Youtube.

Playlist Completa:

Clássicos

Apesar de eu curtir todas as outras, essa certamente é minha playlist favorita. Mamãe aqui é fã de clássicos, e principalmente de Mary Poppins. Dudu amou essas musiquinhas que apresentei para ele, de todas as playlists, certamente é a que ele mais pára pra assistir. E eu adoro…kkk. Ele até tenta dançar como o Gene Kelly… muito fofo!

Playlist Completa:

Bem, é isso aí pessoal!! Espero que tenham gostado das Playlists do Dudu no Youtube! E aí, o que os pequeninos de vocês têm curtido? Sempre é bom conhecer algo novo!

Fontes das Imagens da Capa: Freepik 1Freepik 2
Deixe um comentário

