Datas Comemorativas · Organização · Para Baixar

Calendário de Planejamento 2017 – Versão 01

calendario-de-planejamento-2017-versao-01-raquel-yopan-estudio-criativo

Olá pessoal!! Estava com alguns posts natalinos engatilhados por aqui, pena que ficamos sem internet por 2 semanas e meia e os posts acabaram ficando para o ano que vem, mas tudo bem! já já é natal de novo…rsrs… Espero que todos tenham tido um natal cheio de alegria junto com suas famílias!

Agora é hora de olhar para o novo ano que está chegando e começar a se organizar, ano passado eu me converti à ideia dos planners e bullet journals, estou adaptando ainda, mas agendas nunca funcionaram para mim, tive váriassss, e todas ficaram preenchidas só no comecinho. Então ano passado fui atrás de outras ideias de organização que talvez combinassem mais comigo e está dando super certo, ainda estou aprendendo, mas tem me ajudado muito. Posso falar sobre meu planner/bullet journal  e sobre a proposta de cada ideia em outros posts se quiserem, o planner tá meio que na moda, mas não sei se já ouviram falar de bullet journal.

planner-2017-raquel-yopan-estudio-criativo-8planner-2017-raquel-yopan-estudio-criativo-3

Bem, de presente para o novo ano preparei 2 modelos de Calendário de Planejamento 2017 para vocês baixarem, imprimirem e usarem como bem entenderem. Eu colo no meu caderno de planejamento, mas vocês podem colocar na geladeira, no mural e onde mais acharem interessante, o importante é estar em um local onde possam olhar todos os dias. Hoje sai o calendário que preparei em Preto e Branco, e amanhã deve sair o calendário colorido. É só escolher se quer tamanho A4 ou A5, clicar e baixar!! Espero que seja de grande proveito!!

PDF Calendário de Planejamento P&B – A4

PDF Calendário de Planejamento P&B – A5

Fonte das imagens usadas para criar o calendário: Freepik 1Freepik 2
4 comentários em “Calendário de Planejamento 2017 – Versão 01

  1. Pingback: 1 ano de Blog!!
  2. Pingback: Meu Planner 2016!

Deixe um comentário

