Crianças · Datas Comemorativas · Decoração · loja virtual

Loja Virtual – Bonecas Tilda

bonecas-tilda-raquel-yopan-estudio-criativo

Bonecas de pano me fascinam desde muito pequena, eu lembro que aos 7 ou 8 anos eu tinha uma boneca de tecido roxo que fiz com retalhos das costuras da minha mãe, e eu amava aquela boneca, seu enchimento também eram retalhos, nada de fibra siliconada e tecidinhos fofos, mas foi algo tão legal pra mim! Acho que por isso continuo muito mais apaixonada por bonecas de pano do que essas super cheias de esquemas que existem hoje em dia.

A boneca artesanal de pano carrega um carinho, uma história, foi pensada em cada detalhe, segurada e admirada antes de chegar às mãos de seu dono final. Muito amor!!

Eu nunca tinha ouvido falar de Bonecas Tilda, até dar uma espiada em um curso da Lu Gastal na Eduk e me apaixonar pela delicadeza delas, eu só tinha passado para dar uma espiada numa transmissão ao vivo, mas ali fiquei e já queria sair fazendo.

Minha primeira Tilda foi de presente para outra bonequinha que estava fazendo seu 1º aniversário, logo comecei mais uma, ainda ano passado, mas só terminei agora junto com as outras tildas que eu queria fazer para a loja virtual.

O modelo de boneca tilda tem origem norueguesa, foi criada pela designer Tone Finnager em 1999, quando ela tinha 25 anos. Ela trabalhava em uma loja de artesanatos e sonhava criar bonecos e cenários para filmes de animação, por fim ela criou uma boneca que se transformou em uma marca, e que se desdobrou em diversos outros produtos, virando paixão mundial. É legal ver como em cada região do mundo a tilda recebe novas características ligadas ao local. Se quiser, pode conhecer o site oficial Tildas World.

Gostou?! É uma ótima opção de presente!! Fica a dica!

Vamos conhecer as Tildas da loja virtual Raquel Yopán Estúdio Criativo? As tildas Raquel Yopán Estúdio Criativo têm aproximadamente 51 cm de comprimento e 10 cm de largura, elementos decorativos que não são perigosos para crianças e só ficam prontas quando estou completamente apaixonada por elas. Adquira a sua!!

Visite a Loja Virtual!

Um comentário em “Loja Virtual – Bonecas Tilda

  1. Pingback: 1 ano de Blog!!

Deixe um comentário

