Crianças · loja virtual · Maternidade

Loja Virtual – Babadores Bandana

imagem1

Logo que eu descobri que estava grávida, comecei a pesquisar e ler muita coisa, e me apaixonei pelos babadores bandana que ainda não estavam tão famosos quanto estão agora. Decidi que ia aprender a fazer, eu sempre quero aprender a fazer as coisas…rsrs… nem sempre é um sucesso.

De primeira eu achei que não ia conseguir fazer, pois é, eu me desenvolvi muito durante a gestação do Dudu no quesito artesanato, ao me desafiar e encarar fazer algumas coisas que me pareciam impossíveis, e cada conquista eu comemoro muito, as pessoas têm o hábito de achar que a gente faz as coisas só porque tem talento, mas na real o que existe é muito esforço e não desistir. Tá certo que tem gente que tem um talento natural mesmo, mas aqui o caso é vontade de aprender, e se tem uma coisa que aprendi nos últimos tempos é vencer a mim mesma, porque eu sempre acho que não vou conseguir, pois é!

O Dudu já tinha nascido quando eu finalmente comecei a fazer, vi uns vídeos para aprender, peguei alguns moldes, fiz alguns testes e cheguei na ideia final que é o que está lá na loja virtual. Os meus babadores têm dois recheios, um plástico impermeável e um atoalhado absorvente, o que é um diferencial dos outros babadores que vejo no mercado, a maioria nem tem algum tipo de proteção entre os tecidos. Eles também são feitos com dois tecidos de estampa ou cores diferentes, aumentando a possibilidade de uso ao montar os looks dos nossos pequeninos estilosos.

Entre os teste feitos também foi considerado o tipo de fechamento, o primeiro foi feito com velcro, mas não funcionou, porque o Dudu não gosta de babador, então ele simplesmente puxava e pronto. A solução foi optar pelo botão de pressão que é prático e mais seguro.

bb-legenda-das-camadas-raquel-yopan-estudio-criativo

Os Babadores Bandana by Raquel Yopán Estúdio Criativo foram testados e aprovados aqui em casa, Dudu já está com 1 ano e 4 meses e de vez em quando ainda precisa, porque os dentinhos nascendo causam um aumento considerável de baba. Espero que vocês gostem também! Tem lá na Loja Virtual, passa lá!!

Visite a Loja Virtual

Deixe um comentário

