Datas Comemorativas · Decoração · Lar e Família · loja virtual

Loja Virtual – Presépio de Dedoches!

20161115_005345

Olá galerinha!! Espero que todo mundo já tenha tido a oportunidade de dar uma olhada na Loja Virtual Raquel Yopán Estúdio Criativo que foi lançada terça, se não deu pra dar uma espiada ainda, passa .

Aos poucos o blog vai voltando à ativa (assim espero!) e uma das coisas que vou falar aqui é sobre cada um dos produtos que for lançando lá na Loja Virtual, agora que já deu pra passar lá na lojinha você já deve ter visto que os primeiros produtos lançados lá são natalinos, os Presépios de Dedoches.

Esse presépio foi ensinado pela Katia Callaça no curso de natal da Eduk no final de 2015, eu me apaixonei na hora, mas não rolou fazer logo, então quando comecei a pensar no que poderia fazer de natal para a Loja Virtual o foco foi trabalhar esse presépio, que além de lindo para a decoração de natal também é lúdico e ótimo para envolver as crianças.

20161115_01152720161115_00184120161115_00330120161115_000130

Eu achei que ia ser fichinha fazer essas pecinhas, mas no final das contas eu tava quase desistindo…rsrs… são tantas partes pequenas cheias de técnicas e processos diferentes, mas no fim deu tudo certo e nem acredito que estão lá na loja. Já falei que eu nunca mais vou inventar de fazer de novo…kkk… vamos ver, vai que eu esqueço do trabalho todo que deu. Afinal, o resultado é muito legal, né!

Eu sou apaixonada por presépio e queria muito apresentar algo que tirasse o foco só do Papai Noel, que eu acho muito legal também, mas já tem tantos em tantas opções lindas, e confesso que eu raramente encontro um presépio que me deixe apaixonada e que seja acessível, então está aí uma opção, eu realmente fiquei apaixonada por eles. Aproveita logo porque não vão ser muitos, a princípio tem 5 opções completas e 5 simples, no máximo vão sair mais 5 opções completas e não é garantido. São produtos em edição limitada e pode-se dizer exclusivos, afinal quando se trata de artesanato nunca nada sai igual ao outro.

20161115_01280720161115_01390120161115_015212maria20161115_015746

É isso galera, espero que tenham gostado dessas primeiras peças à venda lá na loja. Aproveito para indicar a Eduk, é uma “escola” virtual fantástica onde você pode encontrar cursos de muitas coisas diferentes, desde aprender a cortar cebola até se formar um profissional da fotografia, culinária, artesanato, etc. Eu sou fã mesmo, e acho que a Eduk ajudou especialmente a mudar o cenário do artesão no Brasil, falo do artesanato porque são os cursos que mais assisto, mas sério, passem lá, tem curso de muitaaaa coisa, e eles geralmente oferecem um tempo de teste, agora são 7 dias, mas eu já vi de 30 dias. Ah, além disso, todo novo curso lançado é transmitido gratuitamente, eu fiquei um bom tempo só assistindo as opções ao vivo, depois virei assinante.

E não esquece de passar na lojinha. Logo logo tem mais coisas por lá e eu sempre vou atualizando aqui também. Abraços!

Um comentário em “Loja Virtual – Presépio de Dedoches!

Deixe um comentário

