Datas Comemorativas · DIY · Maternidade · Para Baixar

Dia Das Mães – Lembrancinha de Última Hora

2. Lembrancinha de Última Hora - Dia das Mães - Raquel Yopán

Desde o começo do blog eu vinha com algumas ideias de posts para o Dia das Mães, mas a total falta de tempo fez com que essas ideias ficassem pra depois, mesmo assim não queria deixar essa data tão importante passar em branco e fiquei pensando numa dica de última hora para um post de última hora, e tcharam, cá estou com uma dica de lembrancinha de última hora cheia de significado que você pode fazer para sua mãe.

Pensando e vasculhando minhas lembranças para decidir o que poderia sugerir para vocês, lembrei que em 2014 fizemos na igreja essa lembrancinha para as mamães e elas gostaram muito, o legal é que é algo que você pode fazer também à mão e colocar todo seu carinho e sai bem em conta.

Na lembrancinha que fizemos usamos uma linda frase para as mamães, mas na versão que estou disponibilizando aqui achei que seria melhor deixar um espaço em aberto para que cada filhote escreva os sentimentos do seu coração pra mamãe, vai fazer a lembrancinha ser muito mais significativa.

Esse é um guia de como montar seu cartão/presente/lembrancinha:

2. Lembrancinha de Última Hora - Dia das Mães - Raquel Yopán.2

Seguem os links para fazer o download do arquivo do cartão. É bom imprimir num papel mais grossinho, e se não der pra imprimir, aproveite a ideia e faça à mão mesmo.

Baixar JPEGBaixar PDF

Espero que seja uma dica proveitosa! Se gostou, não esquece de compartilhar com seus amigos e continuar acompanhando o Blog nas redes sociais!! Abraços!!

*Observação: na época que fiz essa arte, não salvei a fonte de onde tirei a imagem para a arte do fundo do cartão, se alguém souber, pode me avisar para eu colocar aqui.
Deixe um comentário

