Arquitetura e Interiores · Datas Comemorativas · Decoração · Diversos · Mês a Mês

3 meses de Blog! – Retrospectiva

6. 3o mês do blog - retrospectiva - Raquel Yopán

Esse mês está sendo um mês de mudanças por aqui e por isso não consegui manter as 2 postagens semanais que eu queria, mas, logo as coisas se regularizam. Mesmo assim, vamos rever o que rolou aqui no Blog nesse 3º mês?!

10. Páscoa - Vídeos para Pensar e Compartilhar - Raquel Yopán.2

Março terminou com a comemoração da Páscoa, e foi assim que terminou o mês aqui também, depois dos posts Páscoa DIY – Caixinhas para Docinhos  e Páscoa – Tags para Baixar e Imprimir, tivemos o post Páscoa – Vídeos para Pensar e Compartilhar, onde pudemos ponderar um pouco sobre o real significado da Páscoa.

11. Feliz Páscoa - Raquel Yopán

Para o domingo de Páscoa preparei esse simples cartão de Feliz Páscoa para desejar um lindo dia a todos, espero que realmente tenha sido um dia especial junto de seus familiares e amigos, ponderando sobre o Salvador!

13. Chalkboard, Lousa ou Quadro Negro - Muitas Inspirações para Diversos Espaços - Raquel Yopán

Foi dado início então à série de posts Chalkboard, Lousa ou Quadro Negro que ainda vai continuar, fiquem ligados!! O 1º post foi Chalkboard, Lousa ou Quadro Negro – Muitas Inspirações para Diversos Espaços (1 de 5) onde foi apresentado o tema e muitas imagens de referência para vocês começarem a pensar no assunto.

1. Feliz Abril pra Você - Raquel Yopán

Entrou o mês de abril e foi o dia de desejar Feliz Abril pra Você neste modelo de post que vai estar aqui todos os meses lembrando algumas datas importantes que acontecem no mês que está começando, principalmente os feriados que a gente gosta tanto.

2. Dia da Mentira e Dia da Verdade - Raquel Yopán

No mesmo dia saiu o post sobre Dia da Mentira x Dia da Verdade, e aí, vocês cairam em alguma pegadinha?! Os sites de filmes e séries bombaram com pegadinhas pra galera.

3. Chalkboard, Lousa ou Quadro Negro - Pós e Contras - Raquel Yopán 3

O 2o post da nova série Chalkboard, Lousa ou Quadro Negro – Prós e Contras (2 de 5), veio apresentando algumas coisinhas que são importantes pensar antes de decidir se você quer mesmo ter um, onde vai colocá-lo e de que tipo vai ser. Espero que tenha sido útil!

5. Internet Limitada na Sua Casa - O Que - Internet Justa - Raquel Yopán

E no meu último post desse 3o mês foi o momento Raquel revoltada com essa história de limitar a internet, no post Internet Limitada na Sua Casa – O Que?! #InternetJusta, falei um pouco desse assunto que tem me incomodado muito. Ontem à noite saiu o seguinte comunicado da Anatel:

Comunicado da Anatel

Estamos todos comemorando essa notícia e felizes porque parece que ouviram a voz do povo, mas eu sugiro que continuemos de olho, porque esse pessoal é fã de enrolar a gente, 1º deixam a galera em alvoroço, aí vão lá e nos tranquilizam dizendo que vai ficar tudo bem, daqui a pouco aparecem com uma nova história do tipo “não vamos limitar a internet de vocês, só vamos aumentar 30%”, e todo mundo fica feliz, porque ufa, não limitaram nossa internet. Especialistas em joguinhos de enganação.

É isso pessoal, foi o que rolou por aqui nesse 3º mês de Blog, espero que estejam curtindo e continuem acompanhando os acontecimentos por aqui. E como sempre, não esqueçam de curtir as páginas do Blog nas redes sociais, estamos no FacebookPinterest, Instagram, Tsu, TwitterGoogle+, Tumblr; compartilhem os posts com seus amigos e deixem seus comentários e troca de ideias! Abraços!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s