Organização · Para Baixar

Calendário Mensal de Planejamento – Jan/2016 a Jan/2017 (Planner)

Calendário Mensal de Planejamento - Planner - Raquel Yopán 01

Ser mais organizado é uma coisa que a gente sempre está tentando nessa vida, né! Afinal, quando nos organizamos melhor conseguimos focar nas coisas mais importantes, distribuir o tempo com mais sabedoria e até achar um tempinho vago para horas de lazer. A questão é que se organizar não é tão fácil assim pra todo mundo, felizmente existem várias dicas e até cursos que podem nos ajudar hoje em dia.

Eu já tentei usar agenda milhares de vezes, já comprei umas tão lindinhas, mas não tenho muita disciplina e acabo abandonando; tenho usado o calendário do celular e até que tem funcionado, por isso decidi experimentar usar um calendário impresso pra ver no que dá, eu acho legal isso de anotar os compromissos num calendário onde consiga ver o mês todo para ter uma noção geral das coisas.

Estava então fazendo um calendário para mim e acabei achando que podia ser legal dividir com vocês, fiz 3 opções que vocês podem fazer download e imprimir. Eu vou usar as páginas do meu pra colar num caderno onde estou fazendo as anotações do ano, mas vocês podem escolher usar as páginas avulsas ou encadernar, usem a criatividade e pensem na forma que melhor funcionar para vocês!! Espero que vocês gostem!!

Ah, e conta aí nos comentárioas o que tem funcionado bem pra você no quesito organização, pode ajudar algumas pessoas. Obrigada!

Calendário Mensal de Planejamento - Planner - Raquel Yopán 02Baixar Aqui

Calendário Mensal de Planejamento - Planner - Raquel Yopán 03Baixar Aqui

Calendário Mensal de Planejamento - Planner - Raquel Yopán 04Baixar Aqui

4 comentários em “Calendário Mensal de Planejamento – Jan/2016 a Jan/2017 (Planner)

  1. Pingback: 1 ano de Blog!!
  2. Pingback: 1 mês de Blog!!

Deixe um comentário

