Diversos

Ano Novo, Vida Nova… Muitos Planos!!

Ano novo, vida nova 2016 - Raquel Yopán Estúdio Criativo

Olá pessoal!! Bem vindos a esse novo blog e Feliz Ano Novo!!! Tá certo que eu ainda não processei que 2015 tinha acabado de começar quando já acabou, mas, cá estamos nós em 2016.

2015 foi um ano desafiador para a maioria de nós em vários sentidos, mas também foi um ano de mudanças e realizações, para mim foi o ano da chegada de uma das maiores alegrias da minha vida, o meu tão esperado filhotinho, Dudu chegou para mudar nossas vidas, ampliar nossas perspectivas, renovar sonhos, e, minha nossa, uma infinidade de coisas que todos os pais sabem muito bem.

Comecei 2015 me formando arquiteta depois de longos anos de muito sacrifício, foi um ano muito concentrado em gerar, dar a luz e cuidar do meu pequeno em seus primeiros meses de vida e essas coisas importantes me fizeram ponderar muito o que gostaria de fazer para me satisfazer como profissional e ajudar em meu lar.

Amo arquitetura e ela sempre fará parte da minha vida, mas um bichinho que me picou ainda na infância começou a me cutucar novamente tempos antes do nascimento do Dudu, o bichinho do artesanato, à espera do meu pequeno pude criar e produzir algumas coisas pro enxoval, quarto e chá de bebê, depois que ele nasceu pude me desenvolver mais um montão ao querer fazer algumas coisinhas pra ele, eu fazia e pensava…”bem que eu podia compartilhar essas coisas que estou fazendo e aprendendo”, “bem que eu podia fazer pra vender”, mas logo pensava, “hey, vc se formou em arquitetura e vai fazer blog e artesanato?”, aí deixava pra lá, até porque infelizmente no Brasil os artesãos em sua maioria não recebem reconhecimento nenhum e muitos acham até que eles só fazem isso porque tem tempo sobrando, quando muitas vezes viram madrugadas trabalhando, ok, fui tentando deixar de lado, mas não consegui mais, o bichinho tava me dando muita coceira…rsrs… em outubro comecei a produção dos presentes de natal e aproveitei pra aprender mais coisas e começar a estabilizar minhas ideias… e tcharam.. as ideias foram amadurecendo e aqui estamos nós, apresentando esse novo Blog e logo a Loja Virtual.

Aqui vamos falar um pouco da vida, de arquitetura, artesanato, família, aprendizado, cultura, ideias e muito muito mais… tudo que eu curto e que estiver inventando.

Estou muito animada com as perspectivas do novo ano, por estar aprendendo a cada dia mais com meu pequenininho que certamente sempre será minha prioridade, por ter um marido super parceiro ao meu lado e uma família com quem posso contar em todos os momentos. Vamos lá 2016, vamos ver no que você vai dar, só não passa voando rápido demais… quanto mais rápido você passa, mais rápido o Dudu cresce… e ele podia mesmo crescer mais devagar!!

Um comentário em “Ano Novo, Vida Nova… Muitos Planos!!

  1. Pingback: 1 mês de Blog!!

Deixe um comentário

